O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2018 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

23 junho 2015

Dhlakama, o castrense

Segundo a "Lusa", o Sr. Afonso Dhlakama, presidente da Renamo, admitiu ter ordenado a forças do seu exército o ataque de 14 de Junho às forças governamentais, causando - asseverou - 45 mortos. Aqui. Recorde o que no dia 16 deste mês disse o porta-voz da Renamo, Sr. António Munchanga, aqui.
Adenda: "O importante é que é muito difícil classificar uma democracia onde, por um lado, temos um partido no poder, e, por outro, temos um partido da oposição com o seu exército privativo, isso é um bocado estranho." Aqui.

1 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

Afonso baba itaendelea kuwa mgombea wa rais wa Msumbiji hadi kifo chake.
Basi itakuwa mgombea wa meya wa Satunjira.

[Pai Afonso continuara a ser candidato a presidente de Moçambique até à sua morte.
Depois, sera candidato a presidente da câmara municipal de Satunjira]

24/6/15 1:50 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home