O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2016 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

29 junho 2016

Agricultura do poder

É impressionante como certos (as) indivíduo (a)s mudam de alma logo que se apanham feitos estruturas. Tudo se altera nele (a)s, é toda uma espantosa mutação corporal, linguística, afectiva, moral. Imediatamente ganham amor à distância, à prática da agricultura do poder que põe visual e instintivamente outrem na ordem, em genuflexão mental. Repare-se na maneira como passam a andar, como saem dos mercedes, como discursam na televisão. Mas o poder dos poderes, o acme, o sinete do big man e da big woman, consiste em fazer a ordenança transportar a pequena carteira com os documentos pessoais. Ou a pasta com um bloco de papel e uma caneta.

1 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

"Mas o poder dos poderes, o acme, o sinete do big man e da big woman..."

O big man e a big woman são jovens ?

29/6/16 4:30 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home