O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

23 maio 2016

Nyusi e reuniões à Renamo

Um despacho de Paul Fauvet da "Agência de Informação de Moçambique": "A tarefa das delegações do governo e da Renamo é apenas de preparar as condições para a reunião frente-a-frente entre os dois líderes. 'Nós não queremos perder tempo com centenas de reuniões no Centro de Conferências Joaquim Chissano”, disse o Presidente. [Com estas palavras, Nyusi referia-se ao 'diálogo', aparentemente interminável, entre o governo e Renamo no principal centro de conferências de Maputo, que começou em Abril de 2013 e se arrastou sem produzir resultados até Agosto de 2015, quando a Renamo decidiu subitamente abandonar o diálogo." Aqui.

2 Comments:

Blogger nachingweya said...

Subitamente parece um pouco forçado a avaliar pela esterilidade do diálogo que se fazia e pelas emboscadas inonimadas feitas ao velho e cansado líder da Renamo. Que garantias lhe serão feitas para se colocar de novo em posição de vulnerabilidade que nem aquela do bairro das Palmeiras? Concedamos que é preciso ter muita fé para acreditar que aquilo não se vai repetir.

24/5/16 10:37 da tarde  
Blogger Sir Baba Sharubu said...

Reuniões à moda da Renamo

30 meses de cama, comida e roupa lavada... mas quem paga é o contribuinte MOZ. Esse, coitadinho, fica sempre a ver navios.

25/5/16 8:22 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home