O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

13 junho 2015

Dhlakama, sempre cesarista

Segundo a "Lusa": "Vamos insistir na negociação por respeito à democracia", afirmou Afonso Dhlakama, líder da Resistência Nacional Moçambicana (Renamo), principal partido da oposição, dando um prazo de três dias, a contar a partir de hoje, para começar as negociações da "descentralização do Estado", cobrindo a totalidade das 11 províncias do país, em vez das seis que reivindicava anteriormente." Aqui.
Observação: uma vez mais o Sr. Afonso Dhlakama fez questão de, em nome do seu partido e da sua concepção de democracia, dar corpo ao cesarismo castrense: prazo de três dias para início de novas negociações com o presidente da República.
Adenda às 07:40: depois de fazer referência ao seu exército privado, o Sr. Dhlakama, que se reclama da paternidade renamiana da democracia no país, exibiu nova paternidade para o seu partido, afirmando que a "Renamo é que mantém a paz, traz brilho ao país e atrai investimentos". De novo aqui.

1 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

Pai Afonso é um homem que decididamente não tem nenhuma ideia. Ele também nao tem capacidade para apreensão de ideias novas. Os seus mentores não são melhores.

13/6/15 11:45 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home