O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

13 abril 2015

Tudo deve mudar para que tudo fique como está

Segundo o "O País" digital, após mais um encontro das delegação do Estado e da Renamo: "Volvidas 100 rondas e quase dois anos de diálogo, houve resultados totais apenas na reforma da Lei Eleitoral, que voltou a defender a partidarização dos órgãos eleitorais, numa distribuição de cargos entre os três maiores partidos políticos nacionais." Aqui.
Comentário: vale a pena recordar a frase do príncipe de Falconeri no O Leopardo de Giussepe Tomasi di Lampedusa: Tudo deve mudar para que tudo fique como está.

1 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

Cem rondas e nada. Essas reunioes sao uma grande perda de tempo e dinheiro... uma vergonha para o pais.

Narendra Modi, Primeiro-Ministro da India, numa recente entrevista ao conceituado jornal frances Le Figaro, afirmou o seguinte: "Eu quero erradicar a pobreza [na India] dentro de uma geraçao."

Aonde estao os lideres MOZ que falam assim ?

13/4/15 8:14 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home