07 julho 2012

Morte dos blogues moçambicanos?

6 comentários:

ricardo disse...

Talvez. Pessoalmente, cheguei a conclusao que o Facebook e muito mais democratico e transversal no tange aos dialogos, pese embora a seleccao da audiencia seja sempre um bico de obra. E que la, ha pessoas que pura e simplesmente so desejam fazer bullying com as ideias dos outros. E isso, e pessimo. Por exemplo, este tipo de visoes do sr. Conrado teria sido pura e simplesmente reduzida a expressao mais simples. O que seria uma pena. E que apesar de nao me sintonizar nada com o comunismo, considero que quanto maior forem as visoes politicas antagonicas num pais, mais forte se torna a democracia.

Contudo, ainda mantenho um blogue pessoal que vou actualizando de quando em vez, para um pequeno grupo de seguidores. Para mim, esta muito bem assim, porque nao tenho outros expedientes senao a partilha de ideias com outras pessoas como eu.

Salvador Langa disse...

Alto tema Prof. Já agora, de quê morreram?

Anónimo disse...

Qual é o seu blog, Ricardo? Manuel

ricardo disse...

Click no link que diz Ricardo e la tera a informacao que deseja.

Anónimo disse...

Obrigado. Acabei de entrar no blog do Ricardo. Manuel

POLITIQUICES DOS NOSSOS DIAS disse...

Custa-me admitir o que diz o titulo em epigrafe. Mas sou da opnião que estya cada vez mais dificil encontrar seguidores para os nosso blogs, pois o exemplo disso é o meu blog criado em 2008 e até a data nem um comentário tive dos temas que considero interessantes que lá foram postados.

Acredito que o que o Ricardo aborda sobre o Facebook é uma grade realidade, assim como o mesmo afirma, mais vale ter poucos seguidores que possam apresentar pontos de vista de qualidade do que muitos com interesse em comentar a vida de celebridades ou debater assuntos que em nada contribuiem para a nossa maturidade intelectual. abraço