O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

01 maio 2017

Nyusi e os chefes de alta cilindrada [1]

Em visita ao Ministério da Administração Estatal e Função Pública na passada quinta-feira, o Presidente da República, Filipe Nyusi, referiu-se à ostentação rodoviária dos chefes da seguinte maneira: "[...] Sempre têm de ser adquiridas viaturas para os dirigentes. Para quê? Essa mentalidade de viatura de casa e de campo vem donde? Se não temos capacidade porquê não ficar com uma viatura?. [...]  Temos o hábito de pensar que as marcas das viaturas são solução do problema do transporte dos chefes. Querem carros de marca Mercedes Benz e quando andam de Toyota dizem que não são chefes”. E acrescentou: “Eu gosto de Toyota, até porque é simples a sua manutenção, mas os nossos dirigentes querem viaturas de alta cilindrada. Temos viaturas da marca Hunday que estão a ser montadas em Moçambique, que podem muito bem servir os ministérios”. Aqui.

1 Comments:

Blogger nachingweya said...

Bem observado!
Esperando que nao sejam reais as maquinas que se diz serem pertença do filho do Sr Presidente e que povoam as ruas da capital durante os fins de semana.

2/5/17 6:52 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home