O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2016 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

02 julho 2016

Renamo mata, fere e destrói

Um morto, três feridos e danos materiais de relevo é o rescaldo de dois ataques levados a cabo por homens armados da Renamo na quinta-feira a uma coluna de viaturas, Estrada Nacional n. 1, troço Múxunguè-Save, província de Sofala. Confira aqui. Recorde aqui e aqui.
Adenda: os ataques da Renamo tornaram-se quase diários, com especial incidência na província de Sofala, servindo como que mecanismo de pressão para dividendos políticos a obter no previsto encontro entre o Presidente Filipe Nyusi e Afonso Dhlakama.
Adenda 2 às 06:25: confira o relato do "Diário de Moçambique", editado na cidade da Beira, aqui.

2 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

Já não há generais capazes de dar, de novo, o primeiro tiro ?

2/7/16 9:25 da manhã  
Blogger nachingweya said...

"O fogo não se apaga com fogo" A lição parece elementar e tem a idade da humanidade mas tem sido muito difícil de apreender.

2/7/16 6:14 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home