O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2016 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

31 julho 2016

Novo ataque da Renamo agora no Niassa

Segundo o portal da "Rádio Moçambique", homens armados da Renamo atacaram na madrugada de hoje o posto administrativo de Maiaca, distrito de Maúa, província do Niassa. Saiba o que lá fizeram, aqui. Confira também neste portal aqui. Recorde aqui.
Adenda: Enquanto isso e segundo uma fonte da Frelimo citada pela "Rádio Moçambique", "Cento e oito membros do partido Frelimo foram assassinados nos últimos seis meses pelos homens armados da Renamo, em várias regiões da província de Sofala." Aqui.
Adenda 2 às 18:44: a Renamo não só multiplica os ataques como os amplia em termos provinciais.

1 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

Os moçambicanos não querem passar a vida a chorar por causa dos atuns, do pai Afonso e outros que tais. Eles querem rir e gritar que MOZ é a terra mais linda do mundo.

31/7/16 8:11 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home