O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2016 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

18 julho 2016

Inédito: morteiro para fazer explodir bomba de combustível

Segundo a "Agência de Informação de Moçambique: "A Polícia da República de Moçambique (PRM) deteve dois indivíduos, na quinta-feira da semana passada, na posse de um morteiro e respectiva granada na cidade de Nampula, capital da província homónima. [Segundo o porta-voz da PRM em Nampula, Zacarias Nacute, os suspeitos confessaram que queriam fazer explodir uma bomba de combustível naquela cidade." Aqui.
Comentário: uma situação inédita e grave, é provavelmente a primeira vez que em Moçambique se sabe do porte civil de um morteiro com granada e da intenção de com ele fazer explodir uma bomba de combustível.

2 Comments:

Blogger Carlos said...

teste de seguranca...

18/7/16 6:51 da tarde  
Blogger nachingweya said...

A coisa se pega estamos à pega!
Não estamos preparados para conflito urbano. Nem os bandidos nem as Forças sabem distinguir o trigo do joio. Aliás o que aqui medra mesmo é mais o joio que o trigo.

18/7/16 7:30 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home