O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

20 fevereiro 2012

Modos de navegação social (9)

Nono número da série.
No número anterior apresentei a nova personagem da galeria, o tradicionalista. Sem dúvida que qualquer um de nós tem e respeita tradições. Mas o tradicionalista - conservador tenaz - vai bem mais longe do que isso: erige a defesa das tradições em sua cartilha pública, faz delas uma apologia deliberada, sistemática. Publicamente a história para ele é o que está para atrás, tem o sangue da natureza que não deve mudar. Mas não pensem que tudo fica por aí. Esse tradicionalista é um ser anfibológico.
Com a vossa permissão, prossigo mais tarde.
                                                              (continua)

2 Comments:

Blogger Salvador Langa said...

Cartas de leitores de jornais têm deste tipo de "navegadores".

20/2/12 1:26 da tarde  
Blogger Marta said...

E académicos também, Salvador, são ainda mais refinados no culto...

20/2/12 1:53 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home