Cartas de amor - eis um dos meus blogues quase sempre pouco actualizado, mas muito lido, actualmente com mais de 200 leitores diários (especialmente brasileiros), neste momento 191.° lugar no Afrigator entre 11114 blogues quase exclusivamente escritos em inglês, 52.° lugar neste momento no life do Amatomu entre 500 blogues quase exclusivamente também escritos em inglês. Que terão as cartas que tanto parecem cartar?Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
02 setembro 2009
As cartas
Cartas de amor - eis um dos meus blogues quase sempre pouco actualizado, mas muito lido, actualmente com mais de 200 leitores diários (especialmente brasileiros), neste momento 191.° lugar no Afrigator entre 11114 blogues quase exclusivamente escritos em inglês, 52.° lugar neste momento no life do Amatomu entre 500 blogues quase exclusivamente também escritos em inglês. Que terão as cartas que tanto parecem cartar?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Sobre as cartas de amor só me resta pensar que o Professor perdeu a correspondência que tem recebido de Mando e Ilser.
Ganda "lata" a sua Professor( perdoe-me tamanho descaramento), mas as cartas só cartam porque assumidamente ou não, todos gostamos de saber da vida alheia.Todos gostamos de saber que não somos os únicos a atravessar pantanais.Todos gostamos ainda que sorrateiramente derramar uma lágrima( ainda que de corcodilo)pelo mal alheio, etc, etc....(ainda que o etc possa ser considerado o recurso dos idiotas) mas...
Por tudo isto e muito mais, vá lá Prof. faça um esforço e desencante onde colocou as cartas que tem recebido.
Eu...fico no aguardo.
Enviar um comentário