Outros elos pessoais

02 setembro 2009

As cartas

Cartas de amor - eis um dos meus blogues quase sempre pouco actualizado, mas muito lido, actualmente com mais de 200 leitores diários (especialmente brasileiros), neste momento 191.° lugar no Afrigator entre 11114 blogues quase exclusivamente escritos em inglês, 52.° lugar neste momento no life do Amatomu entre 500 blogues quase exclusivamente também escritos em inglês. Que terão as cartas que tanto parecem cartar?

1 comentário:

  1. Sobre as cartas de amor só me resta pensar que o Professor perdeu a correspondência que tem recebido de Mando e Ilser.

    Ganda "lata" a sua Professor( perdoe-me tamanho descaramento), mas as cartas só cartam porque assumidamente ou não, todos gostamos de saber da vida alheia.Todos gostamos de saber que não somos os únicos a atravessar pantanais.Todos gostamos ainda que sorrateiramente derramar uma lágrima( ainda que de corcodilo)pelo mal alheio, etc, etc....(ainda que o etc possa ser considerado o recurso dos idiotas) mas...

    Por tudo isto e muito mais, vá lá Prof. faça um esforço e desencante onde colocou as cartas que tem recebido.

    Eu...fico no aguardo.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.