Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
2 comentários:
Não sendo a OTM um "órgão independente" à semelhança do que acontece em Portugal, jamais teria a prorrogativa de agir de forma imparcial, porquanto vive amarrado a um sistema que a comanda e dirige! É verdade que houve progressos nos últimos anos e não tenho eu como não reconhecer este facto, mas ainda falta muito que fazer para tornar a OTM uma organização credivel e imparcial.
Um abraço
Muito triste,mas ja estamos habituados a este tipo de marionetas,sem vergonha e falam de boca cheia que estao a defender os trabalhadores,o que esperar deste tipo de gente na CNE,de imparcial nao tem nada.Porcaria de mentes compradas
Enviar um comentário