Sobre Felizberto Ernesto Ndeve, que tem banca de cura-tudo mesmo em frente ao 33 andares da cidade de Maputo, que afirma ter sido formado pela mãe e que parece ser especialista na "lubrificação dos órgãos genitais. Do homem e da mulher": "Diz-se bastante intrigado com um fenómeno algo estranho entre nós: o elevado número de adolescentes que o procuram: uns para “desbaratar” DTS resistentes aos fármacos convencionais e outros para conseguir “fazer pelo menos uma vez por semana com a minha namorada” ... “Estes miúdos metem-me pena... com aquela idade, bem postos, com bonitos carros e no entanto ... na cama são uns farrapos... coitados”, assim falou-nos Felisberto Ndeve." Consulte ainda aqui e aqui.
Observação: hummmm...será que ele tem mesmo razão no concernente à virilidade camal da nossa juventude?
3 comentários:
Então aquele famoso piri-piri "sacana",
ou outros epítetos análogos,
já perdeu a qualidade, caros jovens?
Ou já só usam os molhos industriais?
Canhu e piri-piri no regresso à boa tradição.
justifica-se a subida de seropositivos. acredita-se nisso, mesmo na cidade de Maputo, aliada a falta de comunicacao adequada ou ate desinformacao em relacao aos metodos de prevencao e tratamento.
os resultados sao o que sao.
Os jovens (principalmente os urbanos) não praticam desporto, bebem muito, perdem muitas noites em frente aos PCs e nas discotecas, comem muita fast-food. Enfim, têm uma alimentação e hábitos que deixam a desejar por isso não me admira que peçam para “fazer pelo menos uma vez por semana com a minha namorada”.
Enviar um comentário