Outros elos pessoais

09 outubro 2008

Diário de um sociólogo

Este diário, nascido a 18 de Abril de 2006, com uma média diária entre 700 e 800 leitores,  está a 155 postagens da chapa 5000 (a chapa 4000 foi atingida a 5 de Junho). Enquanto isso, está seleccionado para quatro categorias do BOBs2008 deste ano, como pode ver no topo superior esquerdo (o ano passado foi um dos dez melhores da categoria weblog em português e terceiro classificado na votação público). Continua em primeiro lugar na rubrica sociedade. Os resultados dos 11 seleccionados de cada uma das 16 categorias e 11 línguas serão dados a conhecer até ao dia 26 do corrente. Imagem reproduzida daqui.

2 comentários:

  1. O professor merece. Mas nao tira o direito ao anonimato, pelo ao menos nao sem Pseudo

    O pseudonimo, da o direito ao anonimato ao mesmo tempo que criando consistencia. Digo, as pessoas sabem quem disse o que e podem respondar de acordo. O anonimato vazio nao cria dialogo, pois nao sabemos a quem respondemos e quem a nos reponde.

    Mais uma vez Professor - Congrats - O interessa nao eh ganhar, o que vale eh participar e ser considerado

    Laude Guiry

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.