Outros elos pessoais

19 maio 2010

CODESRIA/CEA/José Mucavele



Ontem, num restaurante da cidade de Maputo, os participantes do seminário organizado no CEA pelo CODESRIA reuniram-se num jantar. Com eles esteve o nosso cantor José Mucavele. Na imagem de cima, a representante do CODESRIA, a senegalesa Sokhna Touré; na imagem a seguir, Mucavele actuando no seu belo show; a seguir, a brasileira Alyxandra Nunes, acompanhada por José Mucavele; finalmente, alguns outros colegas (Angola, Guiné-Bissau, Cabo-Verde e Moçambique). Fotos minhas.
Entretanto, o seminário prossegue hoje. Um blogue a ele alusivo é consultável aqui.

5 comentários:

  1. Professor,

    O CODESRIA esta atento 'a situacao, isso 'e optimo.

    O Blog alusivo, foi grande ideia, ja li o progama, vou ler com calma as fichas e o resto do material,

    Mas quanto 'a teorizacao, 'e certinho, perfeito, lindo.

    Obrigado CODESRIA e CEA por nos darem a opurtunidade de estudar convosco.

    ResponderEliminar
  2. Grande e brilhante Mucavele ao serviço da nossa cultura.

    Zicomo

    ResponderEliminar
  3. amei a 1a foto.
    "La bauté africaine..."
    O Dr. pode transmitir os meus cumprimentos a ela, por favor!
    Morasse eu em Maputo, ia lhe ver em pessoa.
    Pedro Vítor

    ResponderEliminar
  4. Olá professor Serra, aqui é o Guilherme do Blog da Comunicação. Te mandei um email, pois gostaria que você colaborasse com o nosso blogue. Mandei para o email do zebra e não se você chegou a ver. Qualquer coisa me enviei uma mensagem por favor que te explico o que quero: guilherme@blogdacomunicacao.com.br

    Abraços, Guilherme

    ResponderEliminar
  5. linda mulher a da 1 foto com todo respeito...

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.