Outros elos pessoais

02 maio 2009

Ouvir discursos?

"(...) um dos aspectos que desde há algum tempo vem manchando o desfile do Dia Internacional do Trabalhador tem a ver com aspectos organizativos e falta de motivação dos trabalhadores ao ponto de quando chega o momento dos discursos quase já não há ninguém para os escutar ("Notícias" de hoje, p. 7; há três dias que não consigo abrir a versão online).

7 comentários:

  1. Como é que o prof acedeu à versão online do Notícias??
    Eu estou tentando já há dias, mas nem pó!
    Idem para a RM-online!

    ResponderEliminar
  2. Não acedi, usei a versão escrita, há 3 dias que não consigo acessar.

    ResponderEliminar
  3. O portal da RM abre e a estação ouve-se.

    ResponderEliminar
  4. Adérito, eu já te disse antes, pra usares o Mozilla firefox pra o site da RM.

    ResponderEliminar
  5. Three days without the online jornal NOTICIAS. It's not serious.

    ResponderEliminar
  6. ninguem quer ouvir discurssos irrealistas e focloricos.

    ResponderEliminar
  7. Sim Zenaida, disseste e faço isso mesmo! O problema não é aceder ao site (isto é bem possível), mas não consigo ouvir a emissão...já há semanas. Pode ser que tenha ocorrido um erro qualquer que não afecte a transmissão online a nível nacional, mas cá fora, não se ouve nada!

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.