Outros elos pessoais

23 maio 2009

Dilon Ndjindji canta Maria Teresa


Permitam-me introduzir o ritmo da marrabenta com Dilon Ndjindji, em trabalho reproduzido daqui. Se gostar ao fim de 30 segundos, desça um pouco, entre no portal indicado e oiça a canção na íntegra:
maria teresa - dilon djindji
Pergunta: alguém sabe onde posso obter a canção Juro palavra de honra vou morrer assim de forma a usá-la no programa immen em epígrafe?

1 comentário:

  1. Professor,

    Obrigado por me ter proporcionado momentos de intensa nostalgia em relação ao meu país, Moçambique. A ouvir esta música, Teresa, confesso, pulei de alegria, como se estivesse na zona da Mafala ou da Malhangalene com os meus caros. Os que me conhecem sabem muito bem que adoro a arte, a cultura e as músicas de raiz da terra. Não é por acaso que estou a tirar uma licenciatura e posteriormente o mestrado nestas áreas. Quando tiver tempo, queira por favor, professor colocar mais músicas de qualidade neste seu blogue de requinte. Aqui, e ainda bem, não se escuta tira roupa, e Dilon Djinge têm os meus parabéns pelo talento e convicções.

    Um abraço.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.