Outros elos pessoais

22 maio 2009

Filha de Manuel José casou


No dia 1 de Maio houve casamento-novidade lá para Inhambane-Maxixe-Chicuque: casou a filha de Manuel José, pescador. Então, foi num barco de recreio adaptado, puxado por uma Toyotta Land Cruiser, que ela e noivo se fizeram transportar. Foi o Baptista João quem me mandou a foto e me deu a informação transcrita. Apenas falta conhecermos os nomes dos noivos, ó Baptista...

5 comentários:

  1. Parabêns por seu blog!
    Tenho saudades de Moçanbique, a criatividade deste povo é extraordinária. Estive em Moçanbique de 1996 a 2002, bons anos. Interresante este casamento.
    Acesse meu blog.
    www.vivendoteologia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. perdoe o Batista, Professor.

    Ele ficou emocinado com a INOVACAO do barco e se esqueceu do nome dos noivos.

    Parabens aos Noivos, Muita felicidade, Longos e Lindos anos de Vida.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos pombinhos e a tanta imaginação.

    Que importa para este cantinho os seus nomes? Vejam só as suas caras, repletas de felicidade.

    ResponderEliminar
  4. Está aqui mais uma prova viva daquilo que tenho dito, é preciso fazer a diferença para termos resultados diferentes. Tantas vezes me disse esta frase o professor José Hermano Saraiva em cartas por ele escrito: "é preciso apostarmos em coisas diferentes, novas, de modo a que tenhamos também resultados diferentes". E esta ficou. Estão, pois, de parabéns os noivos. Espero que este casamento dê frutos e que seja suficientemente duradouro.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. era bom que o Baptista tivesse identificado os noivos, mas pela criatividade é facil encontra-los. desejo-lhe muitas felicidades e tudo de melhor na vida1! salomão Secretário

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.