Outros elos pessoais

22 agosto 2008

Publicidade política

O noticiário da Rádio Moçambique (RM) das 19:30 de hoje teve uma grande presença das eleições internas no partido Frelimo para candidatos às eleições autárquicas de 19 de Novembro. Nenhum outro partido figurou no noticiário. Os resultados da eleição na cidade de Maputo devem ser anunciados às 20:15, segundo o último despacho do jornalista da RM no local, Centro de Conferências das Telecomunicações de Moçambique.

7 comentários:

  1. Tenho um amigo que já recebeu os resultados por SMS...mas não digo agora quem ganhou pq alguns ESCRIBAS vão ficar muito nervosos.






    mas vou dizer que ganhou.




    fui....

    ResponderEliminar
  2. acho que o dr. eneas comiche ganhou porque os jornais nao querem outro candidato! quem manda sao os escribas vcs ainda nao peceberam.

    ResponderEliminar
  3. se o simango ganhar muitos escribas nao vão dormir ...lol

    ResponderEliminar
  4. já são 21h00 e ainda nao temos resultados,começo-me realmente já a dar cabo da cabeça,estou ancioso e coreoso em saber.
    sr. magno diga quem é e deixe de brincadeiras.

    ResponderEliminar
  5. Quando os midia publicas vao 'a reboque do partido que governa, nota-se essa falta de balanco e objectividade no que noticiam. Que pena!

    ResponderEliminar
  6. Infelismente nao se entende nem tao pouco, olha nao tenho nada contra ao Simango mas ja geria um desporto que ou era obsoleto u por ele foi assim herdado se assim foi herdado por mim nao mostrou algo que tentasse mudar cenario comparativamente vou dispensar comparar comiche e simango pois sao craveiras bem largas mas Comiche é de Banda Larga que encaixa-se como uma luva magica no Municipio, montou aquilo pos aquilo a funcionar..por favor o nosso partido afinal o que é que quer, intrigas, perseguicoes, grupos e grupinhos, likeminded..? Sinceramente....(sera que simango vai dar seguimento ou vai aguentar ou o castelo de areira vai cair aos do cidadao de Maputo?)

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.