Outros elos pessoais

16 julho 2008

Tete

O meu conterrâneo César de Carvalho avaliou o seu desempenho como presidente do município de Tete com preocupação estatística: “Da análise efectuada recentemente sobre a execução do manifesto eleitoral constatou-se que das 135 tarefas arroladas foram executadas 130, ficando por realizar apenas cinco, correspondendo a uma percentagem de realização de 97,77 por cento”, disse César de Carvalho. Segundo o nosso entrevistado, da avaliação efectuada em torno do grau do cumprimento do manifesto, constata-se que muitas actividades realizadas foram de impacto imediato e positivo na vida dos munícipes." Apenas faltou e falta saber o que pensam os munícipes da avaliação feita.

8 comentários:

  1. Eita conheço a cidade de Mando...

    Lisa:-)

    ResponderEliminar
  2. os politicos teem amor as estatisticas

    ResponderEliminar
  3. hummm eu bem me parecia...
    Lisa:-)

    ResponderEliminar
  4. E' uma pura mentira de estatistica, a realidade diz o contrario.

    ResponderEliminar
  5. Eu não posso dizer muito, já faz um tempo que não visito a minha teraa, não tanto assim, apenas dois anos.

    Nao tive oportunidade de ver o manifesto do Presidente, mas posso afirmar que nso ultimos anos fez-se um trabalho de se louvar em Tete por parte do Municipio.

    Não devemos olhar para as politicas, vamos sim reparar a provincia e dizer se alguma coisa de grande valor se fez.

    Tete tem o privilegio de ser uma das cidades mais limpas do pais, e já foi por dois anos a mais limpa.

    Bom dia professor e Bom trabalho

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.