Outros elos pessoais

12 agosto 2007

Diário de um sociólogo

Criado a 18 de Abril de 2006, prestes a atingir a chapa 2000 nas postagens, várias vezes premiado, prémio destaque 2007 na Gazeta dos blogueiros, blogue na semana pela segunda vez em Links&Sites, com 42.633 visitas entre 28 de Fevereiro e 06 de Agosto deste ano pelo ClustrMaps, com 64.213 visitas até esta manhã no Frappr Maps, o Diário de um sociólogo já está em primeiro lugar na secção de ciências sociais do toprank21, após nele ter sido inscrito ontem.

1 comentário:

  1. Nao lhe vou felicitar de maneira nenhuma. Mas tenho o sentimento de que isto nao eh nada mais do que o reconhecimento da dedicacao, da vontade que tem demostrado em nos trazer o dia a dia do nosso Mocambique nas suas mais variadas vertentes.

    Dai que, ao invez de felicita-lo, aqui vai o meu muito OBRIGADO.

    Pra terminar..parabens :)

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.