Outros elos pessoais

12 agosto 2007

Bem-amado Mc Roger criou portal


O bem-amado Mc Roger, excelso ragger do país, glosador do poder com o seu famoso "patrão é patrão", criou um portal, soube eu lendo hoje um daqueles maravilhosos fotoblogs com português hip-pop. Mas o semanário "domingo" também menciona o importante acontecimento nacional (edição de hoje, 12/08/07, p. 15).
Não há como perder a ida imediata ao portal do cantor. Porém, porém - que tristeza profunda a minha - o portal não abre. Deve ser certamente obra de feitiço, de xicuembo crítico do Gprofam.

8 comentários:

  1. Eu por acaso "gracas a deus" (parafreseando McRoger na sua Biografia) abri o site.

    No meu blog, hoje iirei colocar dois artigo que escrevi sobre websites, e ate que ponto eles podem reflectir as nossas fraquezas e desorganizacao interna.

    Talvez este web-site do McRoger sirva de exemplo, sobre o que nao se deve fazer quando a intencao eh promover a nossa imagem.

    Se lhe podesse escrever, pedia-o para por o site off-line e fazr algo profissional. Oferecia-me a dar dicas, a pronto pagamento claro porque website feito com caridade eh da no que deu o dele.

    mozinovador

    ResponderEliminar
  2. Diga lá: como conseguiu abrir o site?

    ResponderEliminar
  3. Mas conte como fez, eu não consigo de forma alguma!!!!

    ResponderEliminar
  4. como nao consegue professor? basta clicar nas palavras "portal do cantor" no seu proprio poste.

    ResponderEliminar
  5. Não entra, dá sinal de erro...Verei isso amanhã, é estranho mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Uau, consegui! Vou já fazer um post!devia ser xicuembo!

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.