Outros elos pessoais

25 abril 2007

Morrer de fome


Cerca de 25,000 pessoas morrem cada dia de fome ou de causas relacionadas com a fome, segundo as Nações Unidas, quer dizer, uma pessoa em cada 3,5 segundos, especialmente crianças, tal como pode ver neste mapa aqui.

2 comentários:

  1. Fiquei muito chocada com esta foto, já tinha visto antes, fiquei uns dias muito ruim mesmo.
    Fiquei pensando o que está acontecendo com este mundo,
    tantas pessoas necessitadas de
    comida e ec.Muitos tem tanto e não sabem que tem Deus que dá toda riqueza pensando que essa pessoa saberá reconhecer que é Ele dá a oportunidade pra servir os outros com os bens não aprendem que é dando que se recebem, mas um dia todos receberão o que merecem, seja eles mesmos ou seus descendentes, pois a injustiça não longe dos olhos de Deus, Ele vê tudo e esta guardando pro dia do juizo final, e não está longe!em aluguns tempo muitos verão os acontecimentos, a injustiça acabará.

    ResponderEliminar
  2. Porfessor não posta este comentário está cheio de erro ortográficos, me desculpe.
    Tentei fazer o melhor.
    Obrigada.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.