Outros elos pessoais

01 junho 2011

O limpo e o sujo: a propósito do caso Kahn (4)

O término desta curta série.
Em números anteriores procurei deixar algumas hipóteses. Enquanto isso, o suposto agressor, ex-director do Fundo Monetário Internacional, parece estar a viver num apartamento de luxo em sua liberdade condicional, enquanto certa imprensa deu e dá azo à notícia de que sémen do acusado terá sido encontrado na roupa da camareira que o acusou de agressão sexual. Mas mais: abundam na internet as teorias conspiratórias, Dominique é dado como tendo caído numa armadilha internacional organizada pela elite financeira. Tenebroso lobo mau que deu cabo da vida do capuchinho vermelho nos carris de um sémen de luxo.
(fim)

3 comentários:

  1. Para mim, foi sexo consentido, por duas pessoas que ja se conheciam e com propositos diferentes. O resto, foi aquilo que se viu...

    Mas esta, e so uma apreciacao pessoal.

    Alias, seria a primeira vez que DSK se hospedava naquele hotel?

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.