Outros elos pessoais

08 novembro 2010

Dia 10: campanha de limpeza na cidade de Maputo

Campanha de limpeza por ocasião do Dia da Cidade de Maputo, próxima quarta-feira - 10 de Novembro -, confira aqui (foto tirada o ano passado por Carlos Manjate, do Centro de Comunicação e Marketing da Universidade Eduardo Mondlane).

6 comentários:

  1. Não é somente de um dia de limpeza que cidade necessita. Necessita também de uma profunda reflexão e prática. Os edifícios reclamam por melhorias em todos os sentidos: aquilo que no inglês chamam de overpopulation está a tomar conta da nossa cidade. A expansão horizontal ao invés da vertical é outro aspecto. Devia-se optar em descentralizar a cidade de modo que a mesma se torna mais leve. Por enquanto n]ao tenho elogios. lol :D

    ResponderEliminar
  2. Prezado Doutor,
    Tal como disse o Tomas, Maputo necessita de muito mais... e tal vai evidenciar-se nesse mesmo dia 10, pois teremos muita chuva: as valas e demais irão demonstrar isso.
    Aquele abraco.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelos comentários, creio que alguns dos produtores do evento lêem esta diário.

    ResponderEliminar
  4. Prezado Doutor,
    Ainda a proposito do meu comentario anterior, queira por favor consultar o link abaixo, que preve muita chuva (temporal) para amanha na Cidade de Maputo (site seguro):
    http://br.weather.com/weather/hourbyhour/MZXX0003
    Aquele abraco

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.