Outros elos pessoais

11 outubro 2010

Dossier (3)

Problemas técnicos apresentados por alguns leitores levaram-me a postar a edição completa do semanário "Savana" de 08/10/2019, aqui.
(fim)

1 comentário:

  1. Castel-Branco partiu a loica,

    E acredito que esta fulo, porque pra resolver as questoes da "tempestade perfeita" e do "donor's paradox", vai ser preciso muito mais do um "governinho 'a deriva".

    So umas ideias de dificuldade:

    1- fazer entender os doadores que os indicadores de desenvolvimento que usam nao sao adequados , nao vai ser muito facil, tanto mais que isso por si so poderia mudar a atitude dos "doadores" em relacao ao seu "Paradox- Ex Darling", e nao sei se eles estao muito a fim, as vezes fico com a sensacao que gostam de andar com a "feiosa" ao colo.

    2- Renogociar os mega projectos "com acionistas nacionais" la, vai ser um desafio,

    3- Se este governinho, conseguir entender o que Castel-Branco diz, ja sera meio caminho andadado.

    4- So faltou referencia ao incentivo as PME's nacionais, como um instrumento importantissimo para gerar emprego, na mudanca do "modelo economico" que Castel Branco propoe e eu concordo.

    5- Temos ai talvez solucoes para economia, agora faltam solucoes para problemas sociais, politicos, climaticos, e acima de tudo, de ideologia exclusiva,

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.