Outros elos pessoais

01 setembro 2010

4500/7500

No momento em que vos escrevo, mais de 4500 visitas e mais de 7500 páginas lidas hoje neste diário. Até à meia noite local, as visitas deverão atingir as 5000. Claramente um efeito do relato das manifestações.

2 comentários:

  1. Poupei nas chamadas a Moçambique, porque este diário actualiza-me minuto a minuto toda a informação sobre as manifestações!

    Este diário é um chamariz! Espero que nos conselhos de ministros ao invés de bolachas, bolos, etc. seja servido mandioca, bata-doce.

    Este seria um bom começo para mostar que este Governo está interessado em conter gastos. Afora isso são contos de fadas.
    Não queria terminar sem dois versos de António Aleixo ao PR e ao seu Governo.

    Vós que lá do vosso Império
    prometeis um mundo novo,
    calai-vos, que pode o povo
    qu'rer um Mundo novo a sério.

    Tu, que tanto prometeste
    enquanto nada podias,
    hoje que podes -- esqueceste
    tudo o que prometias...

    Zicomo

    ResponderEliminar
  2. conheci este blog na greve de Marco... e na altura foi uma das unicas fontes de informacao que havia ( e estava bem recheada)... desde essa altura, o seu blog tem sido um ponto de visita obrigatorio...

    Keep it on

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.