Outros elos pessoais

30 março 2010

Labirintos

Esse o título do mais recente trabalho de Azagaia, vídeo com arranjo de Pipa Forjaz, aqui.

3 comentários:

  1. Who are the Christian militia 'Hutaree' and why was the FBI targeting them?
    http://news.yahoo.com/s/ynews/ynews_ts1361

    Sobre o extremismo cristão

    MF

    ResponderEliminar
  2. "...Revolucao Cultural...Monarquia Negra..." (Graffiti nos muros de Maputo)

    E por falar de labirintos, professor, o que pensar das mexidas na estrutura da PRM e do Interior. O que ha por dizer de um verdadeiro "museu" de tantas novidades?

    Talvez isto: http://en.wikipedia.org/wiki/Volkspolizei

    Se a originalidade nao fosse tao originaria, ate passava. Mas assim, a cabula doi de verdade...

    ResponderEliminar
  3. Azagaia tem rendimento constante... ta constantemente a 'reppar' o pessoal... o ano passado, ate fez musica anual, comecou de janeiro... ate dezembro....so 'reppadas'.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.