Outros elos pessoais

15 fevereiro 2010

Igrejas

"Adestrar obreiros que estarão trabalhando no plantio de Igrejas autóctones entre povos considerados não alcançados. O Norte de Moçambique representa o maior desafio que a Igreja Evangélica moçambicana tem pela frente; existem muitos povos que precisam de Jesus e o islamismo se mostra bastante ativo naquelas regiões."
Sou um buscador de percursos. Então, fascina-me procurar percursos de igrejas. Por exemplo, igrejas evangélicas, muito aguerridas em seus proselitismo e salvacionismo. Se escrevermos "Igrejas evangelicas em Mocambique" (sem acento e sem cedilha) no google, surgem 34.800 entradas.
Aqui.

1 comentário:

  1. "...A humanidade afastou-se do Criador e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Eis o tempo das grandes confusões espirituais. Dias virão em que os falsos profetas se espalharão por toda parte. A verdadeira doutrina será desprezada e muitos seguirão falsos ensinamentos..."

    Segundo o director do CPI, Mocambique e um pais de oportunidades. Enquanto uns compram terrenos, outros compram as almas do seu povo.

    Mas o fim e sempre o mesmo. Ganhar muito dinheiro, gastando pouco.

    Assim na Terra, como no Ceu.

    Palavra do Senhor!

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.