Outros elos pessoais

03 dezembro 2009

BOBs2009 começa na segunda-feira

O TheBOBs2009 da Deutsche Welle Blog Awards começa próxima segunda-feira, dia 7. Pelo terceiro ano consecutivo, farei intervir este diário como concorrente. Em 2007 e 2008 foi escolhido pelo júri como finalista na categoria dos weblogs em língua portuguesa. Para a classificação público em 2008, veja aqui. Recorde uma entrevista que dei ao UOL brasileiro em 2008, aqui. Espreite o top sociedade do BOBs aqui. Confira a blogbox e o sector de comentários aqui.
Adenda às 21:15: já estão disponíveis as regras e as etapas do concurso: "O concurso The BOBs – Deutsche Welle Blog Awards transcorrerá em três etapas. De 07/12/2009 a 14/02/2010, blogueiros e seus leitores de todo o mundo poderão sugerir seus favoritos como candidatos. Em seguida, o nosso Júri internacional, composto de jornalistas independentes, pesquisadores da mídia e peritos em weblogs, nomeará dez finalistas em cada categoria do concurso. No período de 15/03 até 14/04/2010, serão escolhidos os vencedores dos prêmios dos usuários através de votação online. O júri se reunirá em meados de abril em Berlim para escolher os vencedores do Prêmio do Júri. No dia 15/04/2010, serão divulgados os ganhadores dos prêmios do The BOBs no contexto da conferência re:publica em Berlim, com a presença dos jurados."

4 comentários:

  1. Vamos para Bonn, em 2010, Junho.

    Ole...Ole,Ole, Ole,...Ole...Ola.

    ResponderEliminar
  2. Conte com o meu incondicional apoio.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte Prof. Serra, vou votar no seu blog e também irei inscrever o meu. Boa sorte e um abraço!

    Guilherme Freitas

    ResponderEliminar
  4. Conte com meu apoio e dos meus amigos.

    Maxango

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.