Outros elos pessoais

17 dezembro 2009

"Zambeze" avaliou governo

Na sua edição desta semana, o semanário "Zambeze" fez ocupar as suas páginas 4 e 5 com uma avaliação do desempenho do governo assinada pelos jornalistas Ângelo Muguambe, Alvarito de Carvalho e Celso Manguana. Na capa, com grande destaque, o antetítulo é "Primeiro mandato de Armando Guebuza", o título é "Governo de Guebuza tem nota negativa". Na página 4 o título é "Um governo para não mexer?". Referências muito positivas para Helena Taipo (Trabalho) (infelizmente não tenho possibilidades de receber o trabalho via email para o disponibilizar aqui).
Recorde o trabalho do semanário "Savana" referente a 2008, aqui.
Adenda às 17:56: por razão ou razões que ignoro, o elo para o trabalho do "Savana" não está operacional.
Adenda 2 às 18:01: problema sanado, aqui.

2 comentários:

  1. o link nao esta disponivel para o trabalho do SAVANA

    ResponderEliminar
  2. parece estar muito desactualizada muita informacao nela contida. aindafala de david simango como ministro. ainda fala da provavel eleicao do guebuza e muitas outras coisas.
    mas faz uma analise interessante.
    torres

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.