Adenda: estarei atento aos portais, os quais são sempre um indicador de vitalidade comunicativa.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
Outros elos pessoais
03 novembro 2009
Portais de partidos
Adenda: estarei atento aos portais, os quais são sempre um indicador de vitalidade comunicativa.
3 comentários:
Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.
Sera interessante ficarmos atentos a outros blogs dos membros destes partidos tambem, assim como seus perfis nas redes sociais! Eu conheco o blog da Ivone Soares e do Presidente da Republica.... Agradecia que divulgassem mais outros....
ResponderEliminarAi está, as tecnocologias de informação e comunicação, que são um meio fundamental para a divulgação e dissiminação do conhecimento em tanto que informação útil e económico, os partidos dispensam. Sabe-se que, no entanto, Obama apostou nas TICs para chegar na presidência dos EUA.
ResponderEliminarNo país são poucos ou quase poucos os partidos que apostam nas TICs. Se perguntar a um Dhlakama quantas vezes usa a internet vai te falar, como resposta, do conheciento da guerra para tentar explicar o absurdo. É assim que esta Frelimo soma pontos, enquanto a maioria dorme.
Um abraço
Não é preciso que o Dhlakama, pessoalmente, use a internet; basta que na sua equipe haja alguem com dedicado "exclusivamente" à essa parte. Acho que a Ivone Soares faz isso! Não só poste artigos e fotos, mas também leia as noticias do país e do mundo para informar ao Dhlakama sobre a actualidade.
ResponderEliminarQuem garante à mim que seja o Guebuza, pessoalmente, que abre a "sua" internet?? Eu tenho sérias dúvidas e basta ver como é um Guebuza muito preso ao texto escrito quando lê as mensagens televisivas ou outras. até para dar os parabens ao Chissano que recentemente completpu mais um aniversário, não sabia dizer o que ele, Guebuza, tinha escrito.
Por isso....