Outros elos pessoais

12 outubro 2009

Dia do Professor

Hoje é Dia do Professor. O meu beijo para elas, o meu abraço para eles. Tatenda!

8 comentários:

  1. Parabens a Todos Professores,

    Votos para que ensinem sempre o Correcto.

    Tenham Muita Saude e Longos Anos de Vida.

    ResponderEliminar
  2. ... e meu grande beijo para si e para todos os outros que como o Professor ajudaram a fazer de mim o que sou hoje.

    ResponderEliminar
  3. Parabens a todos professores.
    PS. Tomei conhecimento agora que funcionarios das instituicoes publicas em Inhambane ja deixaram de trabalhar a partir das 12h para irem ao comicio de Armando Guebuza. Alguem da Maxixe disse me isso e esta ele a caminho.

    ResponderEliminar
  4. Especial Parabens aos Professor Carlos Serra!!!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns aos professores. É desejo deste arcabouço humano que se fez homem graças a sabia paciência e dedicação de muitos profissionais de educação, professores, colegas, etc

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Os meus parabens aos professores. Este grupo tem sido dos mais sacrificados, vivem em condicoes pessimas, recebem salarios de miseria e sao os bodes expiatorios quando se quer mostrar trabalho "no combate a corrupcao" entretanto usados durante os momentos de campanha pelos mesmos que os pagam mal.

    Mais uma vez os meus parabens a todos os professores que com o seu saber, suor e sacrificio preparam o futuro.

    ResponderEliminar
  7. As declaracoes do Secretario da ONP sao preocupantes. Ta com saudades do monopartidarismo. Ate que ponto chegou a instrumentalizacao. Ate aqueles que sao os mais prejudicados pelo regime na hora de fazerem a diferenca veem prestar vassalagem....e depois dizem que sao organizacoes democraticas de massas ou como ultimamente chamam (para o ingles ver) sociedade civil... Shi ihouweeee

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo dia Professor Serra. Te deixei um email. Abraços.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.