Outros elos pessoais

28 setembro 2009

Morreu Cremildo Muando

Faleceu hoje o popular locutor da Rádio Moçambique, Cremildo Muando, que trabalhava no jornal da manhã com o Emílio Manhique (Rádio Moçambique, noticiário das 17 horas). Paz à sua alma, sinceras condolências à família.

5 comentários:

  1. Não é possível. Que notícia má. Foi um grande jornalista. Eu tinha o hábito de chamar de Crimildo Muando a um amigo meu de nome Crimildo em sua homenagem. Estou muito sentido com a notícia. Basta vivermos para morrer, é um luto que assola a RM e ao país em geral.
    Descanse em paz Muando!

    ResponderEliminar
  2. Carlitos Cadangue28/9/09 9:36 da tarde

    Tão dificil de crer. Fui colaborador da RM MANICA, baseado em Gondola, depois pelo talento passei a ser apresentador do programa juvenil HORA DA MALTA.
    Sempre imitei a voz do malogrado Cremildo nas minhas apresentações.
    Cremildo partiste sem dizer adeus, mas o tenho no coração!
    À família enlutada, apresento nesta via, as minhas sentidas condolencias!
    Paz à sua alma

    ResponderEliminar
  3. Luto nos ouvintes tambem. Cremildo era grande homem. Alias, lembro-me quando o Emilio Manhique dizia "Cremildo, temos mensagens"? E ai sim, ele comecava a ler as sms que iam entrando no Cafe da manha.
    Ate quando?
    Que Deus dea eterno descanso a alma de Cremildo

    ResponderEliminar
  4. Boas pessoas vivem pouco mas deixam um legado muito grande...Descansa em paz meu amigo!

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.