Outros elos pessoais

24 julho 2009

Obrigado pela honra!


Reproduzido do Blogue da Comunicação - blogue brasileiro -, a conferir aqui. Obrigado aos colunistas, em particular aos Guilherme Freitas.

10 comentários:

  1. Sinal da universalidade do seu blog. Força. Precisamos de mais mentes. Aqui vai o meu blog: www.osaberdasperenas.blogspot.com.
    Zacarias Matuassa

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querido Prof.Carlos...
    vc merece esse título...
    fico feliz por vc...
    abraço da amiga de sempre.

    ResponderEliminar
  3. já agora, e aproveitando a potência do seu blog, tente por favor checkar se owebsite da STV est'[a ou não sob ataque - tipo re-routing ou defacing ... whatever. É pelo menos o que constato quando tento aceder a www.opais.co.mz ou www.stv.co.mz.

    thanks, josé lopes

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente....MERECIDA esta atribuição.

    Parabéns para si Professor e para todos nós também. O Diário é um pouquinho de todos nós que o lemos.

    Um abração

    ResponderEliminar
  5. Conheci o blog através da indicação do Blogue da Comunicação. Parabéns, o blog é ótimo.

    Abraços,
    Mateus d'Ocappuccino

    ResponderEliminar
  6. Olá a todos, muito obrigado. Eng. Lopes: o portal de "opais" tem um problema, quando se abre surge algo como "interactive" (não se trata de manutenção); mas o da "stv" está aparentemente bem.

    ResponderEliminar
  7. há mais ou menos 1 hora que a situação web do jornal O País e da STV tendem a regressar à normalidade.
    O site www.stv.co.mz voltou à normalidade, mas o www.opais.co.mz saíu para uma página tipo manutenção (aparentemente sob controlo portanto) - ainda bem!
    O defacing (ou re-routing ???) estava a direccionar os sites stv para uma estranhíssima nniippzz org.
    Boa que eles já tenham tomado conta do assunto.ac

    josé lopes

    ResponderEliminar
  8. Congratulations, Carlos Serra.

    Your blog, Diario de um sociologo, is a must reading, daily.

    ResponderEliminar
  9. Os meus parabéns. Quando o trabalho é notório e aturado em prol do povo, neste caso, dos povos, as recompensas não tardam chegar. Para não ficar de lado da lista de elogios, caro professor, aqui fica os meus parabéns.

    Um abraço e bom final-de-semana.

    NB: Wazimbo, qualquer tema, já temperava-me o dia, pois aqui está um calor terrível!

    ResponderEliminar
  10. Não precisa agradecer Prof. Serra, seu blogue é muito bom e um dos melhores que estão pela blogosfera. Tenho certeza que nossos leitores vão gostar demais do Diário de um Sociólogo. Um abraço,
    Guilherme Freitas e equipe do Blog da Comunicação.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.