Outros elos pessoais

06 junho 2009

Pintura corporal

Prontos, a pintura corporal chegou a Maputo pelas mãos de Irene Ferreira. Somos uma sociedade culturalmente porosa, especialmente em Maputo. Vejam este vídeo da STV:

4 comentários:

  1. Caro Prof. Serra,

    Vide uma pintura corporal formidavel que um amigo meu me enviou no ano passado

    ResponderEliminar
  2. Desculpe, enviei para seu email. Vide seu email.

    ResponderEliminar
  3. Está de parabéns Irene Ferreira pelo iniciativa, por estar a fazer a diferença. A ideia é exactamente esta, fazer a diferença para termos resultados diferentes e bons. E eu não escondo a minha alegria de ver moçambicanos a fazerem a diferença. Ao professor vai o meu agradecimento por publicitar no seu sítio, aqui, as inovações que vão surgindo...e é mesmo um caso para dizer, matamos numa só cajadada dois coelhos.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4.  “Os indivíduos vivem o dia a dia, consomem o presente, deixam-se fascinar por mil futilidades …

    o “divertimento” moderno mantém o vazio que pretende afastar.” (Edgar Morin)
    __

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.