Outros elos pessoais

02 maio 2009

Malawi: mídia estatais ignoram oposição

No Malawi, activistas dos direitos humanos criticaram severamente o facto de os mídia da rádio e televisão estatais estarem a cobrir exclusivamente a campanha do presidente Bingu wa Mutharika e do seu partido para as eleições presidenciais e parlamentares de 17 deste mês, ignorando por completo os candidatos da oposição (Rádio Moçambique, noticiários das 12:30 e 18 horas). Confira aqui uma notícia referente ao Malawi.

2 comentários:

  1. E a Radio Mocambique da-lhes o exemplo, eles seguem o exemplo dado pela RM e depois a mesma RM condena-os!

    RM ponha-se a trabalhar como deve ser.

    Deixe de ser politico-partidariamente mandada e tente ser PATRIOTICA.

    faca jus ao nome que ostenta: RADIO MOCAMBIQUE.

    vai ver que deixamos de ser pobres mais rapido do que muitos imaginam.

    a nao ser que goste de viver de esmolas e goste mesmo de escovar.

    ResponderEliminar
  2. Se a RM,tvm, e deixarem de serem lambe botas da FRELIMO quem lhes pagara os salarios,e as boleias das ajudas de custo nas famosas viagens.Estando nos 4x4 e avioes a passear,que se atrevera a falar mal da Frelimo,na viagem seguinte fca em terra.eh eh eh eh,como alguem disse vale mais o cobarde vivo do que um heroi morto,que o digam carlos cardoso,Siba siba,entre outros........

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.