Outros elos pessoais

30 abril 2009

Projecto em Moçambique ganha prémio climático

Nhambita Community Carbon Project (Projecto comunitário de carbono de Nhambita) em Moçambique (Nhambita fica na Gorongosa) é um dos dois projectos africanos que ganhou um prémio climático, juntamente com o Kakamega Forest Again Project no Quénia. Saiba no penúltimo parágrafo de uma notícia por que o projecto que opera em Moçambique ganhou o prémio, aqui. E confira também aqui.

4 comentários:

  1. Congratulations to the Nhambita Community Carbon Project.

    ResponderEliminar
  2. parabens no meio de tantos outras dificuldades ainda se encontra empo para pensar verde

    Jokas
    Paula

    ResponderEliminar
  3. Bons exemplos de preservação do ambiente, com benefícios práticos para os seus agentes práticos.

    Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Primeiramente. Agradecer por ter um patriarca que se preocupa com o bem estar dos desfavorecidos, ou queles que ainda nao nasceram, mas que devem viver também, destes recursos que usamos hoje. Escrevo por causa de uma inquietaç

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.