Outros elos pessoais

23 abril 2009

Hoje: chapa 400 mil

Este diário deverá ultrapassar as 400 mil visitas antes das 16 horas locais. As 300 mil foram ultrapassadas a 21 de Novembro do ano passado. Muito obrigado a todas e a todos pela honra que me dão de aqui virem assiduamente.

4 comentários:

  1. Professor,

    ainda ha dias o professor cortou o bolo dos 3 anos!

    Esta em grande!

    400.000 em 3 anos da uma media de por ai 133.000 por ano! muito bom, melhor ainda ser considerarmos que os ultimos 100.000 foram nos ultimos 5 meses!

    pode-se classificar a um blog de Catedratico? desculpe a minha ignorancia nessa materia de tecnologia moderna.

    Mas, o seu Blog 'e um HINO ao ENSINO e CONHECIMENTO!

    Muitos e Muitos Parabens mesmo!

    MZ

    ResponderEliminar
  2. Prof.
    Palavras para quê???
    Talvez para dizer KANIMAMBO DR. CARLOS SERRA HI KENSILI(Como bem dizia o Mago MARECHAL SAMORA MÓISES MACHEL).
    Bem haja Prof.

    ResponderEliminar
  3. "Diario de um sociologo" could reach the target of 500000 visitors, already in August 2009.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez parabéns por mais uma fasquia alcançada.

    Estaremos aqui de pedra e cal para comemorar a chapa 10.000. Não tardará, estou certa disso!

    Um abração

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.