Outros elos pessoais

06 março 2009

Hoje : faleceu Susan Tsvangirai


Faleceu hoje Susan Tsvangirai, esposa do primeiro-ministro do Zimbabwe, vítima de um acidente de viação. Paz à sua alma.
P.S.- Obrigado ao V.I. por me ter chamado a atenção para tão infausto acontecimento.

7 comentários:

  1. Ouvi isso da RDP Africa e fala-se que Tsvangirai está em tratamento hospitalar. Mas reafirmo que vou especular (o que certos amigos não gostam) até que hajam explicacões claras.

    Paz à alma da Susan!

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que têm de ser muito fortes, mesmo.

    Tudo lhes acontece.

    Lamento muito esta perda de Morgan Tsvangirai.

    ResponderEliminar
  3. hà dferença entre a palavra falecer e morrer de morte violenta?
    Tocito.

    ResponderEliminar
  4. Apenas quis reportar o que efectivamente sucedeu: a morte. Sim, morte violenta.

    ResponderEliminar
  5. Acidente....Uh...Uh...Uh...

    ResponderEliminar
  6. Josian Tongogara, grande comandante zimbabweano morreu num acidente violento na zona da Massinga. John Garang morreu num acidente de helicoptero depois de ficar vice presidente do sudao. Acidente apenas.

    ResponderEliminar
  7. Mugabe,Mugabe, Mugabe.... espero que os homens do MDC n se comportem como os da Guine bissau agindo precipitadamente e fazendo justica com as proprias maos, pk os efeitos seriam desastrosos pra o zimbabwe.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.