Outros elos pessoais

17 janeiro 2009

Segunda: Motlanthe, Guebuza e Mbeki em Harare

Segundo o jornal governamental zimbabweano The Herald, os presidentes Kgalema Motlanthe e Armando Guebuza, respectivamente da África do Sul e de Moçambique, e o mediador da SADC, Thabo Mbeki, são esperados em Harare próxima segunda-feira para tentarem que se forme o governo inclusivo.

2 comentários:

  1. Mais uma conversa de surdos.

    ResponderEliminar
  2. Por aquilo que estes encontros nos tem mostrado, peco que n dara em nada porque o sr Mugabe nao respeita a ninguem e alguns lideres n tem a coragem suficiente pra dizer a verdade a este senhor por isso sera m um passeio do que encontro que traga solucoes pra o povo do zimbabwe.


    pareci me que o sr Mugabe pretende ganhar tempo pra indo se mantendo no poder ate onde der.
    com este sr no poder nao haver governo de transicao nenhum...O QUE SE PASSA NESTE PAIS E UMA VERGONHA PRA OS AFRICANOS;

    Onde anda a uniao africana? e os lideres que lhe devia chamar atencao como Mandela chissano Ou Kaunda.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.