Outros elos pessoais

28 janeiro 2009

Histórias para um livro à García Márquez (1)


Fonte: "Magazine Independente" desta semana, p. 5. Entretanto, segundo o "Notícias" de hoje, "Uma comissão de inquérito liderada pelo Inspector-Chefe do Ministério Público, Rogério Buque, encontra-se a trabalhar desde a última segunda-feira na província de Inhambane, com vista a esclarecer as alegadas denúncias de gestão ruinosa praticada pelo Procurador Chefe, Mourão Infalume Baluce."
(continua)

1 comentário:

  1. A crise moral e de autoridade do estado esta instalada neste Pais,o lider da renamo quer montar um governo paralelo,o ex comandante da bofia é acusado de estar ligado a redes criminosas,esquaadras sao assaltadas sem do nem piedade, policias bebados soltam criminosos atroco de migalhas, anibalzinho passeia a sua classe e os guardios da justica ao inves de combater o crime estao precupados a fazer sexo com mocinhas ou a extorquir os cidadaos.

    Que bela PATRIA amada.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.