Outros elos pessoais

26 janeiro 2009

Manhiça: assaltam esquadra e roubam armas

De acordo com o "Notícias" de hoje: "Um grupo de indivíduos ainda desconhecidos e em número não especificado assaltou, na noite de sábado, a esquadra da policial da Maragra, no distrito da Manhiça, província do Maputo, roubando armas de fogo e as respectivas munições."
Observação: o último assalto a uma esquadra policial registou-se a 14 de Dezembro de 2008, na Matola.

3 comentários:

  1. E nesta Policia que devemos confiar?

    isto que acontece no nosso pais é uma verdadeira comedia.


    ja nao sei o que dizer e o pensar, parece que estamos na Terra de ninguem onde impera a lei da selva.

    ResponderEliminar
  2. Vao me dizer que é falta de meios?
    Come on people.

    ResponderEliminar
  3. Desculpem me senhores, mas o troca troca de Ministros e outros dirigentes superiores do Estado é mais uma fragilidade da nossa Administração Pública.

    Como é Jurista do MIT justifica esse facto? eu já disse que o Estado da nação está alarmado! veja que voltamo a era em que se assaltada base deste e da quele e roubava se armamento o que se passa afinal?

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.