Outros elos pessoais

25 novembro 2008

BOBs2008: prémios júri quinta-feira

Depois de amanhã, quinta-feira, dia 27, em Berlim, serão anunciados os vencedores (prémios do júri) das diversas categorias do BOBs2008. Este blogue concorre ao prémio de melhor weblog em português. Na votação público online, ele está em segundo lugar entre 10 blogues brasileiros, devendo, no fim, ficar em terceiro, como no ano passado. Em relação aos outros blogues africanos e também para a votação público, o Yoro da Costa do Marfim está em segundo para o melhor weblog em francês e o Pululu de Angola em sétimo para o prémio repórteres sem fronteiras.

4 comentários:

  1. Porque o Professor afirma que terminara em terceiro, se ate aqui esta bem assente no segundo lugar?

    Eh admiravel o numero de comentario que tem, uma demonstracao indiscutivel do afecto publico ...

    E tambem merece aplausos ... ca entre nos Brazil tem pouco mais de 180 milioes de habitantes contra os 18 milioes de coracoes palpitantes mocambicanos ... e se olharmos para a margem de cibernautes nestes paises do Atlantico e do Indico, entao a diferenca e muito mais assinalavel

    Isto a mim indica que a mensagem do Professor atravessa fronteiras e mares ... e leva a mensagem do Pais da marrabenta alem fronteiras, o bom e o mau, mais um embaixador desta perola do indico

    Congratulations are in order

    Laude Guiry

    ResponderEliminar
  2. É gentil, mas as claques brasileiras são poderosas...A minha principal e "viciada" preocupação reside, pelo segundo ano consecutivo, no prémio júri.

    ResponderEliminar
  3. Ainda vamos a tempo de gastar a ponta dos dedos. Os Moçambicanos já provaram que querer é poder!

    Vamos mas é votar e em massa neste blog que tem sido a nossa principal fonte de informação ( e não só)isenta e em tempo real.

    Para mim o Profº já ganhou e há muito tempo.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.