Outros elos pessoais

16 agosto 2008

Bravo Kirsty! Bravo Zimbabwe!


A zimbabweana Kirsty já era detentora de três medalhas de prata em natação nos Jogos Olímpicos de Beijing, mas agora ganhou a medalha de ouro nos 200 metros costas, batendo o recorde do mundo (use este tradutor se quer ler em português). Bravo Kirsty! Bravo Zimbabwe! (obrigado ao leitor que me alertou para o feito).

8 comentários:

  1. I fully agree, we have not been spoiled with good news frm Zimbabwe lately.......

    ResponderEliminar
  2. E agora vamos, todos nós, torcer pela Lurdes Mutola. Ela foi apurada ontem, com a sua melhor marca do ano, e corre daqui a pouco nas meias-finais. Força Maria Mutola! FORÇA,nossa Lurdes!

    ResponderEliminar
  3. E a Mutola ganhou. Assim, temos a nossa Lurdes em fim de carreira, quase a completar os seus 36 anos, na final olímpica dos 800 metros. É obra, Mutola. Já é ouro, sim senhor, mas vamos torcer para que feches a tua carreira com chave de DIAMANTE.
    Parabéns, grande Lurdes!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela informação, postei já.

    ResponderEliminar
  5. Parabens para Mutola e para mocambique

    ResponderEliminar
  6. Parabéns a Kirsty. Ela é uma grande atleta e mereceu ganhar uma medalha de ouro em Pequim.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.