Outros elos pessoais

08 maio 2008

Problemas

Há uma semana que não consigo abrir o site do "O País" e há três dias que não consigo abrir o do "Notícias".

7 comentários:

  1. Eu tb tenho tido problemas com O País durante algum tempo, mas não com Notícias.

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que se passa..Algum xicuembo paulista..

    ResponderEliminar
  3. Eu não consigo abrir o Notícias com o Firefox, apenas com o Internet Explorer da $$icrosoft.

    ResponderEliminar
  4. Lamentavelmente um conflito entre o Windows Vista e o IE impede-me de fazer uso deste browser no meu laptop. E, de facto, o com o Firefox nao consigo abrir o "Notícias".

    ResponderEliminar
  5. Saudações Professor, não é nenhum xicuembo Paulista, pois também tenho enfrentado dificuldades para aceder a esses dois sites. Deve ser mais um caso para procurarmos os senhores cura tudo para resolverem este problema...Um abraço forte destas terras de Muhipiti (Ilha de Moçambique)

    ResponderEliminar
  6. eu só consigo abrir o seu site, professor, com o mozilla. E o Notícias com o IE. talvez tentar uma das hipóteses
    um abraço

    ResponderEliminar
  7. Como disse o amigo Teixap o jornal Noticias nao esta abrindo se usar o Firefox.

    Cheguei a pensar q ja fizesse parte dos sites proibidos por estas bandas (medio oriente). Aqui sao muitos, como deve imaginar...

    Professor ja pensou em exigir algo do estado pelo excelente servico publico q tem estado a fazer ao nos informar sobre a distante patria amada?

    O Machangana das Arabias

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.