Outros elos pessoais

08 maio 2008

O anúncio


Anúncio de um concurso publicado no jornal "Notícias" do dia 29 de Abril e cujo recorte me foi gentilmente enviado pelo Marcelo Mosse. Clique duas vezes com o lado esquerdo do rato sobre a imagem para a ampliar.

25 comentários:

  1. Este anuncio prova o "cumulo da bicharada", a que chegamos!! Este e' assunto pra tribunal e cadeia! Meu suado imposto e' pra comprar camisa e bandeirola de partido?? FACHAVOR.....Facam-se respeitar!

    ResponderEliminar
  2. Haja paciência! Agora já nem máscaras se usam, tal é o descaramento!

    ResponderEliminar
  3. Ja chegamos ao cumulo que ate nem e' preciso esconder as agineiras do partido no poder no uso bens publicos para fins partidarios. Tudo o que tem comeco tbem tem o seu fim. Um dia prestarao as contas ao povo.

    ResponderEliminar
  4. Epa, isto também é demais. A que propósito vai a DPF comprar camisolas do Partido?

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Meque. Desta forma não podes ser acusado de falta de TRANSPARÊNCIA....

    ResponderEliminar
  6. Parabens ao Marcelo Mosse e ao Professor e nao tenho mais palavras a dizer ja esta dito vistos a olho nu.

    Anselmo

    ResponderEliminar
  7. porque não o beneficio da duvida? é bem provavel que o digitador do anúcio tenha falhado, não acham?

    ResponderEliminar
  8. Caro Jorge! Seja la honesto contigo proprio!

    ResponderEliminar
  9. So' posso parabenizar o elenco do Governador Itai Meque por ajudar a expor a genese da Frelimo. Epa isto e' ja demais!

    ResponderEliminar
  10. ...é simplesmente um documento paupérrimo;atente-se a redacção , parece mais um exercício da escola primária ,mal elaborado, mal redigido,enfim...
    O conteúdo esse é infantilmente descarado e ao nível de uma instituição que, em ibane deve estar mesmo à balda!!
    É este o País que temos ;noutro com coluna vertícal , de certeza que cabeças rolariam .

    ResponderEliminar
  11. E será que não vão rolar cabeças?

    Continuamos a ter como lema " mal confessado é mal perdoado?"

    Please!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. É O CÚMULO! MAS, ESTA DESATENÇÃO, QUE CERTAMENTE FARÁ ROLAR CABEÇAS,É A PROVA VIVA DOS ABUSOS QUE O PARTIDÃO COMETE.SUPONHO QUE NÃO SEJA O PRIMEIRO E PROVAVELMENTE NÃO SERÁ O ÚLTIMO EM QUE O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS VAI PARAR A SITIOS ERRADOS E OBSCUROS. ME PERGUNTO: A PROCURADORIA QUE ANDA TÃO ATENTA PARA ASSUNTOS DE SOMENOS IMPORTANCIA, ONDE ANDA? ACHO QUE OS CULPADOS DEVERIAM RESPONDER CRIMINALMENTE!IREI ESPERAR SENTADO NUMA POLTRONA ATÉ QUE ISSO ACONTEÇA!

    ResponderEliminar
  13. Verifiquei todos os 'notícias' publicados desde o dia 29.04, e não encontrei este anúncio. Claro, posso não tê-lo visto. Alguém mais fez o mesmo exercício?

    ResponderEliminar
  14. Jorge, vamos supor que houve falha na digitação... Falha quem digitou, falha quem assinou, falha quem autorizou o anúncio, falha quem publicou, que falhas!!!

    ResponderEliminar
  15. Jonas, procure nos jornais de toda semana vais ver este anúncio...

    ResponderEliminar
  16. haja transparencia, pode-se acusar o governo de muita coisa, menos de nao ser transparente

    Jokas

    ResponderEliminar
  17. Para a Paula,

    Irónica hem?

    ResponderEliminar
  18. Isto é só a pontinha do iceberg. Sou apoiante da Frelimo mas isto de misturar estado com partido é deletério ao desenvolvimento do meu país, só promove a supervalorização da militância partidária em vez da competência técnica dos quadros. É TRISTE!

    ResponderEliminar
  19. Sim, isto me parece de facto, "transparencia" (como alguns comentadores identificaram), mas usada pra mostrar a falta de respeito que estes senhores teem pelos seus compatriotas.

    P.S: Jonas, se calhar 29 de Abril seja a data de no anuncio, e nao necessariamente da publicacao do mesmo no Noticias. Nao sei...

    ResponderEliminar
  20. Sem palavras para comentario, estou seriamente chocado. Sou apoiante da macaroca, mas esta me feriu.

    ResponderEliminar
  21. Falha nossa. Verifiquei todos os jornais de 29.04 até o dia de ontem, exceto o do dia 6.5, o qual não estava na pilha do local em que trabalho. Não percebi a ausência, e mostrei-me um péssimo investigador... De fato, o anúncio está lá, no dia 6.5. Minhas desculpas.

    ResponderEliminar
  22. Pronto, cabeca de foguinho vai rolar, ninguem ainda percebeu isso?

    ResponderEliminar
  23. Pronto assino por baixo de todos comentarios, realmente isto é um abuso de poder.

    ResponderEliminar
  24. Eu nao sei porque anto alarido, para algo tao normal. Alguem aqui duvida que esta pratica de usar fundos do estado para fins partidarios eh nova? Claro que nao!!

    O proximo anuncio para aquisicoes publicas, so falta falar das comissoes de 10%.

    PP

    ResponderEliminar
  25. A impunidade é o grande adversário do Partido.
    Quando a impunidade chega a medula é impossivel distinguir o bem do mal.
    O partido está muito confiante e avontade.É único, a volta dele tudo gira....
    Acredito que os funcionários que redigiram até podem ter notado esta "asneira" mas, há um medo terrível chamar a atenção......
    são os tais que na altura do voto piscam para a direita mas viram para a esquerda.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.