Outros elos pessoais

11 maio 2008

Brasil (14) - Museu Afro-Brasil

Estive lá, São Paulo, parque Ibirapuera, um belo museu, uma excelente informação histórica, um belo acervo de documentação variada. Senti-me em África sem deixar de estar neste belo Brasil.

5 comentários:

  1. os paises feitos de uma multitude de culturas teem uma vivencia interessante e estimulante

    Jokas

    Paula

    ResponderEliminar
  2. ...e cadê as fotos ,caro professor ??...queremos vêr!! nos dias d'hoje ,as palavras só não bastam ,hà que se vêr e se possível, sentir também um poucochinho do aroma...
    ..o meu lado poético ,não pode deixar de lembrar os 27 anos da morte desse personagem rebelde ,romântico, filósofo e indiscutívelmente ,o criador de músicas que vão perdorar por gerações e gerações... ;ele é sómente o músico mais conhecido no planeta...
    ..
    =ROBERT NESTA MARLEY=

    ResponderEliminar
  3. For the more interested readers =>

    www.museuafrobrasil.com.br

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente ando sem máquina fotográfica para captar toda esta riqueza multifacética. Obrigado pelareferência, Sir Baba.

    ResponderEliminar
  5. Tóxico: tardiamente embora, postei sobre Bob Marley. Obrigado.

    ResponderEliminar

Seja bem-vinda (o) ao blogue "Diário de um sociólogo"! Por favor, sugira outras maneiras de analisar os fenómenos, corrija, dê pistas, indique portais, fontes, autores, etc. Não ofenda, não insulte, não ameace, não seja obsceno, não seja grosseiro, não seja arrogante, abdique dos ataques pessoais, de atentados ao bom nome, do diz-que-diz, de acusações não provadas e de generalizações abusivas, evite a propaganda, a frivolidade e a linguagem panfletária, não se desdobre em pseudónimos, no anonimato protector e provocador, não se apoie nos "perfis indisponíveis", nas perguntas mal-intencionadas, procure absolutamente identificar-se. Recuse o "ouvi dizer que..." ou "consta-me que..."Não serão tolerados comentários do tipo "A roubou o município", "B é corrupto", "O partido A está cheio de malandros", "Esta gente só sabe roubar". Serão rejeitados comentários e textos racistas, sexistas, xenófobos, etnicistas, homófobos e de intolerância religiosa. Será absolutamente recusado todo o tipo de apelos à violência. Quem quiser respostas a comentários ou quem quiser um esclarecimento, deve identificar-se plenamente, caso contrário não responderei nem esclarecerei. Fixe as regras do jogo: se você é livre de escrever o que quiser e quando quiser, eu sou livre de recusar a publicação; e se o comentário for publicado, não significa que estou de acordo com ele. Se estiver insatisfeito, boa ideia é você criar o seu blogue. Democraticamente: muito obrigado pela compreensão.